Como Funciona | Pulsar Imagens

Como funciona o nosso banco de imagens

how it works

Pesquise fotografias e vídeos

A pesquisa por imagens em nosso acervo pode ser feita por meio de palavras-chave, temas ou fotógrafos. Após realizar a busca, você visualiza a galeria de fotos e vídeos, e pode solicitar uma cotação conosco. A imagem escolhida também pode ser salva em seu computador, enviada por e-mail ou adicionada em sua conta pessoal (Minhas Pastas).
A partir daí, você pode: enviar o conteúdo que escolher por email, solicitar uma cotação, salvá-las em seu computador ou, se preferir, adicionar a mídia em a sua conta pessoal (Minhas Pastas).

Selecione fotos e vídeos

O nosso banco de imagens permite a você adicionar fotos e vídeos de seu interesse à sua conta pessoal. Para isso, basta clicar no botão "Adicionar à Pasta", logo abaixo da imagem selecionada. Dessa forma, você armazena fotografias e vídeos prediletos, e pode visualizá-los quando quiser por meio de login e senha.

Faça a cotação

Para consultar o valor de fotografias e vídeos selecionados, basta clicar no botão "Cotação", logo abaixo deles. Será necessário preencher o formulário de descrição de uso da imagem. Depois, seu pedido será direcionado para o nosso departamento comercial, que, em seguida, enviará um e-mail com a cotação que você solicitou. Somente assim é possível realizar compra de imagens para utilização comercial.

Pronto! É só utilizar as imagens

Assim que você receber a resposta do nosso departamento comercial sobre a cotação solicitada, você pode realizar o download de fotos em alta resolução e vídeos, e utilizá-las.